Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Stargirl - Amy Smart se junta ao elenco da série


O DC Universe escalou a atriz Amy Smart para interpretar Barbara Whitmore em Stargirl. Barbara é a mãe da protagonista Courtney (Brec Bessinger) e esposa de Pat Dugan (Luke Wilson).



Agora que sua filha é uma adolescente, Barbara está voltando a trabalhar e se esforçando para ser a melhor mãe e provedora possível para sua filha, seu novo marido e seu novo enteado Michael (Trae Romano).

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe, estreando em agosto de 2019. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapf como Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.

Fonte: O Vício