Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Os Eternos - Presidente da Marvel Studios revela novas informações sobre o filme


O chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou em entrevista ao Collider sobre o filme dos Eternos, sugerindo que o projeto pode ser “um filme épico situado há dezenas de milhares de anos”.



O presidente do estúdio ainda acrescentou que o super grupo terá um tratamento e roupagem diferente dos Guardiões da Galáxia, tendo um estilo bem mais parecido com os lendários quadrinhos de Jack Kirby nos anos 1970:

Tudo depois de Ultimato e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, será diferente e será único, enquanto tentamos fazer todos os filmes. Mas ver personagens que retornam é certamente algo que faremos e queremos fazer. Mas também introduziremos personagens que a maioria do mundo nunca ouviu falar, muito parecido com o que aconteceu com Guardiões da Galáxia e Vingadores. E há muitos deles.”

Feige finalizou dizendo: “Os Eternos são um grupo, então gostamos da ideia de fazer um filme de equipe desde o início, em vez de construir como fizemos com os primeiros Vingadores. É mais como Guardiões, não em tom, mas em termos de introduzir um novo grupo de pessoas. Sobre os anos 60 e 70: Jack Kirby fez um imenso e surpreendente conto épico com Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos atrás, e isso também é algo que nós realmente não fizemos, e é por isso que achamos atraente.”

A produção ainda não teve muitos detalhes divulgados, mas as especulações indicam que os protagonistas serão: Eros (irmão de Thanos), Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig,um Eterno que se transforma em vilão.

Fonte: Cromossomo Nerd