Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Venom #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Venom #2, formato americano, 140 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Venom #150 (I): Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Tradd Moore
Depois de anos separados, o simbionte Klyntar se junta novamente a seu antigo hospedeiro Eddie Brock. Mas alguma coisa mudou. O último hospedeiro Lee Pierce deixou o simbionte emocionalmente instável, ainda querendo fazer o bem, mas lutando contra seus impulsos sombrios.

Venom #150 (II): Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Gerardo Sandoval
Os eventos que antecederam a edição #1 antes do simbionte conhecer Lee Pierce. Ele e Flash Thompson continuavam a combater o mal até que retornaram para a Terra e foram violentamente separados.

Venom #151: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Gerardo Sandoval
O simbionte está em conflito e atacou um padre que estava tentando ajudar Eddie Brock. Ao saber que uma criatura selvagem está atacando, Venom decide fazer algo heróico e desce até os esgots para enfrentar o monstro e descobre que a Alchemax está envolvida.

Venom #152: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Gerardo Sandoval
A busca de Venom o leva até Stegron. Mas o experimento da Alchemax não está sozinho, tendo transformado uma multidão de párias e marginalizados, Stegron criou uma verdadeira sociedade de dinossauros. E como se isso não bastasse, Venom é surpreendido pela Garota da Lua e o Dinossauro Demônio.

Venom #153: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Gerardo Sandoval
Os cientistas da Alchemax desenvolveram um soro que pode ajudar a controlar a fúria do Venom temporariamente, enquanto não descobrem uma cura. Ele vai atrás de Stegron novamente e precisa ajudar a Garota da Lua. Seu Dinossauro Demônio também está sendo controlado por Stegron.

Venom #154: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Paulo Siqueira
Todas as noites, enquanto Eddie Brock dorme, Klyntar aproveita para aprender coisas novas na TV de casa. Ele sabe que heróis ajudam e monstros machucam. Ele que ser um herói, mas sabe que tem machucado pessoas, e precisa que alguém o guie.

Finalmente após alguns anos separados, habitando outros hospedeiros e descobrindo a verdade sobre si mesmo, o simbionte Klyntar se une mais uma vez à Eddie Brock. Mas algo mudou. Eddie foi submetido a tantas experiências que seu corpo foi alterado para se tornar inabitável pelo simbionte. Enquanto os cientistas da Alchemax procuram por uma cura, Venom retribui a ajuda trabalhando para a empresa. Leitura razoável.

Por Roger