Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem-Aranha: Peter Parker Especial #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Homem-Aranha: Peter Parker Especial #1, formato americano, 112 páginas, lombada quadrada, R$ 18,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
O Homem-Aranha, J. Jonah Jameson e Teresa Durand voltam ao passado e se encontram com a versão mais jovem de Peter Parker. Eles acreditam que na chave para deter os planos do Consertador de uma invasão alienígena se encontra a menos de duas semanas de quando chegaram. Leitura recomendada.

As aventuras do Homem-Aranha ao lado de seu “eu” passado estão a todo vapor. Eles desmascaram Norman Osborn como Duende Verde. Teresa Durand vai procurar Nick Fury, que será seu chefe da CIA no futuro, procurando por respostas sobre seus verdadeiros pais. Leitura interessante.

Peter Parker, Spectacular Spider-Man #303: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Joe Quinones
Norman Osborn captura tia May e o jovem Peter Parker e espera atrair o Homem-Aranha a uma armadilha na Ponte George Washington. Teresa Durand e J. Jonah Jameson finalmente localizam o esconderijo do Consertador. Leitura interessante.

Peter Parker, Teresa Durant e J. Jonah Jameson retornam ao presente achando que conseguiram deter o Consertador, mas houve um problema. Depois de quase perder a tia May para o Duende Verde, o jovem Peter resolveu abandonar de vez o uniforme do Homem-Aranha, alterando os eventos. Leitura interessante.

A viagem ao passado trouxe terríveis consequências devido às interferências cometidas. Nosso heróis precisam retornar à sua própria linha do tempo e para isso precisam da máquina do tempo do Doutor Destino. Nessa realidade, Destino foi preso ilegalmente por culpa de Norman Osborn. Leitura satisfatória.

Por Roger