Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #26 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #26 formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em dezembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers No Surrender #679: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Kim Jacinto
Sem Rendição – Parte 5. Depois que a equipe em Roma viram seu Piramoide aniquilar Estrela Negra sem explicação, enviaram Relâmpago para alerta a equipe que estava no peru. Mas ele chegou tarde demais, pois o Tocha Humana havia acabado de tocar do segundo Piramoide. Na Sala de Jogos Cósmica do Grão-Mestre, é revelada a origem do Desafiante. Leitura interessante.

Avengers No Surrender #680: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Kim Jacinto
Sem Rendição – Parte 6. Mesmo sem saber exatamente do que se trata, os Vingadores percebem que estão presos em um jogo perigoso. Relâmpago conta à Vampira sobre o destino de Johnny Storm. Ao invés de retornarem a base, a equipe de Roma vai atrás dos vilões. Fera e Magnum juntos novamente, dessa vez em uma tentativa desesperada para salvar Jarvis. Leitura recomendada.

Avengers No Surrender #681: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Kim Jacinto e Mike Perkins
Sem Rendição – Parte 7. A equipe de Vingadores foi atrás do Piramoide de água que estava devastando a Antártida e derrotou a Ordem Negra. O Piramoide de ar está desencadeando um desastre no Novo México. Outra equipe de Vingadores se dirige até para confrontar a Legião Letal. E Viajante conta sua origem. Leitura interessante.

Avengers No Surrender #682: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Sean Izaake
Sem Rendição – Parte 8. Momento antes do Piramoide que está no Novo México ser tocado, surgem o Gavião Arqueiro e o Lobo Vermelho, que tom uma decisão polêmica para salvar a humanidade. Jarvis finalmente sai do coma e acorda gritando que é tudo mentira. E o Desafiante tem uma arma secreta. Leitura satisfatória.

Por Roger