Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Venom #3 Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Venom #3, formato americano, 96 páginas, lombada quadrada, R$ 16,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Legado. O soro desenvolvido pela Alchemax para ajudar a aplacar a fúria do Venom vem funcionando. Eddie Brock precisa de um emprego e usa sua experiência no ramo jornalístico para conseguir uma vaga no Canal Fatos. Lee Price está preso, mas isso n~ao significa que est’a indefeso. Leitura razoável.

Eddie Brock está a procura de uma cura para a comunidade de pessoas transformadas em dinossauros que estão vivendo nos subterrâneos. Mas ao revelar sua história, acaba atraindo a atenção de Kraven, o Caçador. Leitura razoável.

O primeiro confronto contra Kraven não foi bom para o Venom. O Caçador usou um rifle especial que causou uma ferida profunda no simbionte, que teve de recorrer à Alchemax em busca de ajuda. E para piorar a situação, Venom descobre que Kraven está trabalhando com as autoridades locais. Leitura razoável.

Venom #158: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: Mark Bagley
O último confronto com Kraven resultou em um desmoronamento das ruas da cidade deixando Venom soterrados sob os escombros. Enquanto isso, alguns movimentos estão sendo realizados nos bastidores a fim de inocentar Lee Price. Leitura razoável.

Por Roger