Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Showrunner de Arrow fala sobre a cena final de Felicity


Como já sabemos há algum tempo, a 7ª temporada de Arrow marca a despedida de Felicity da série e, agora, a showrunner Beth Schwartz falou sobre a despedida da personagem.



Não posso dizer muito, mas toda vez que assisto os últimos 10 minutos do fim da temporada eu choro, toda vez”, disse Schwartz ao TV Guide. “Eu só queria honrar [Felicity]. Ela é uma personagem realmente importante para a série – além de ter um grande número de fãs – e para mim pessoalmente. Ela é uma das minhas personagens preferidas, ela esteve comigo desde o início”.

Eu queria ter certeza de que honraríamos tanto ela em termos de seu relacionamento com Oliver, quanto seus objetivos pessoais e a origem da Smoak Tech – ela querendo fazer algo além de estar no time Arrow”, continuou a showrunner.

Fonte: Observatório do Cinema