Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Supergirl Volume 4 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Supergirl Volume 4, formato americano, 124 páginas, R$ 19,90, lançado em março de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Supergirl #16: Roteiro: Steve Orlando e Jody Houser / Desenhos: Robson Rocha
Apesar da pressão pública acerca da Supergirl, Kara Zor-El não pode simplesmente ficar parada vendo o caos se espalhar sobre National City. Ao tentar ajudar Sharon Vance, a Supergirl quase acaba sendo capturada pelo DOE. Leitura satisfatória.

Supergirl #17: Roteiro: Steve Orlando e Jody Houser / Desenhos: Robson Rocha
Livre do condicionamento mental do Diretor Bones, Vergonha Estelar está prestes a iniciar sua vingança, quando é confrontada por Supergirl. Por outro lado, em sua identidade secreta como Kara Danvers, precisa lidar com as possibilidades levantadas por Ben Rubel e sua amida Belinda Zee. Leitura satisfatória.

Supergirl #18: Roteiro: Steve Orlando e Jody Houser / Desenhos: Robson Rocha
Cresce a suspeita de que a Supergirl esteja disfarçada de uma das novas alunas do Colégio Técnico de National City. O Diretor Bones e o DOE colocam vidas inocentes em risco quando libertam a Evolucionista no Baile de Solstício na escola técnica, na esperança de expor a identidade da Supergirl. Leitura satisfatória.

Supergirl #19: Roteiro: Steve Orlando  e Vita Ayala / Desenhos: Jamal Campbell
Em sua busca por um artigo para a Catco contando a verdade sobre a Supergirl, Ben Rubel entrevista a jovem Lee Serrano, que recentemente foi ajudada pela Moça de Aço, não apenas salva de um ataque dos robôs do Superciborgue, mas em outras ocasiões pessoais também. Leitura satisfatória.

Supergirl #20: Roteiro: Steve Orlando e Jody Houser / Desenhos: Robson Rocha
Supergirl deve lutar contra Mokkari e a Turid Machadourado para salvar o Diretor Bones, que foi traído. Enquanto isso, se poder contar com Bones, Cameron Chase e Lar-On invadem o QG do DOE para resgatar a Dra. Shay Veritas antes que o Editor Psíquico se ative. Leitura satisfatória.

Por Roger