Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Oitava temporada trará o retorno de dois personagens importantes


Grandes aventuras aguardam Oliver Queen e sua equipe de heróis na temporada final de Arrow, onde o Arqueiro Verde fará sua despedida do Arrowverso, pelo menos em sua própria série.



Entre os próximos desafios que aguardam Oliver, estará Crise Nas Infinitas Terras, que tem a difícil missão de adaptar de maneira satisfatória uma das maiores sagas da história dos quadrinhos.

Mas a oitava temporada da série não será só novidade. De acordo com o site Entertainment Weekly, dois rostos conhecidos dos fãs da série retornarão para participações muito especiais nos últimos episódios.

Collin Donell voltará como Tommy Merlyn, o melhor amigo de Oliver, morto ainda na primeira temporada, mas que de vez em quando dá um jeitinho de aparecer como uma versão de outra Terra ou uma visão do Arqueiro Verde. Josh Segarra, que viveu o vilão Adrian Chase/Prometheus, também estará de volta.

De acordo com Beth Schwartz, showrunner da série, o retorno de Adrian Chase será “muito diferente do esperado”. Quando a Tommy Merlyn, Marc Guggenheim, produtor excutivo de Arrow, disse que ele “não voltará como o Tommy que conhecemos”.

Fonte: Legião dos Heróis