Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Storm Reid será filha de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2


Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, contará com vários atores reprisando seus papéis do filme original de 2016, mas Gunn também está planejando introduzir alguns novos personagens em sua próxima reinicialização.



Uma das principais novidades será interpretada por Idris Elba (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), embora seu personagem ainda seja um mistério. No entanto, parece que seu personagem terá algum drama familiar para lidar. De acordo com The Wrap, Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) acaba de ser escalada como filha do personagem de Elba.

Reid ficou conhecida no ano passado quando protagonizou o filme Uma Dobra no Tempo. Ela atualmente tem um papel relevante em Euphoria da HBO e também apareceu recentemente em dois episódios de Olhos que Condenam da Netflix. Em breve ela estará ao lado de Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) no remake de O Homem Invisível, que chega aos cinemas no ano que vem.

Foi originalmente relatado que Elba estava substituindo Will Smith (Aladdin) como o Pistoleiro, mas em abril foi anunciado que Gunn reformulou o roteiro para que Elba interpretasse um personagem totalmente diferente. Elba e Reid irão estrelar ao lado de Jai Courtney, Viola Davis, Joel Kinnaman e possivelmente Margot Robbie, membros do Esquadrão Suicida original. David Dastmalchian (Homem-Formiga) se juntará ao filme como o Homem das Bolinhas.

Esquadrão Suicida 2 deve começar a ser filmado em setembro e chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Graças a um recente post no Instagram, sabemos que Gunn está se inspirando nos quadrinhos Esquadrão Suicidado roteirista John Ostrander dos anos 80.

Fonte: Poltrona Nerd