Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Flash Volume 7 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Flash Volume 7, formato americano, 164 páginas, lombada quadrada, R$ 24,90, lançado em março de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
The Flash #39: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
Barry Allen quer fazer as pazes com as pessoas que ele machucou, começando com Íris West. Ela está disposta a se reaproximar de Barry, mas antes, que saber mais sobre o Flash. Mas o passeio termina quando Flash é atraído de volta à Central City por uma terrível tempestade de raios. Leitura recomendada.

The Flash #40: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
Um ataque inesperado do Gorila Grodd em Central City. As selvas ao redor de Gorilla City foram contaminadas por uma rara e misteriosa doença degenerativa e ele está atrás da Força de Aceleração para salvar sua vida. Leitura satisfatória.

The Flash #41: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carlos D’Anda
Flash sucumbiu ante o Gorila Grodd. Ele revelou seu segredo mais sombrio e roubou sua Força de Aceleração. Agora, Barry Allen perdeu o que ele mais valoriza e deve contar com a ajuda de um antigo aliado para proteger Central City, Kid Flash Wally West. Leitura satisfatória.

The Flash #42: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Dan Panosian
Kid Flash Wally West descobre que o Gorila Grodd está atrás do Eletrobastão, atualmente em posse de Barry Allen. Em ma medida desesperada, sem seus poderes de aceleração, Barry se une a um improvável aliado, o Deus da Velocidade. Leitura recomendada.

The Flash #43: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
Obcecado em recuperar seus poderes de aceleração, Barry Allen agiu exatamente como o Gorila Grood esperava e levou o Eletrobastão até ele. Agora, com a “família” Flash mentalmente controlada, Flash precisará roubar os poderes de Grodd se quiser sobreviver. Leitura satisfatória.

The Flash #44: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
O Gorila Grodd foi curado de sua cabeça mas a um preço. Seus poderes se foram, mas não sua fúria e seu desejo de vingança. E toda Central City é o alvo de sua ira. Enquanto Flash enfrenta Grodd, seus amigos partem para evacuar a população da cidade. Leitura recomendada.

The Flash #45: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Christian Duce
Central City foi salva da Tempestade Negativa provocada pelo Gorila Grodd. É hora de reconstruir, o que não chega a ser algo tão difícil quando a cidade está sob a responsabilidade da família Flash. Também é hora de Barry Allen e Íris West se resolverem, e isso inclui o retorno de Wally West. Leitura interessante.

Por Roger