Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #2, formato americano, 72 páginas, lançado em maio de 2019 pela Editora Panini.


The Amazing Spider-Man #3: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
Peter Parker e Homem-Aranha no mesmo lugar e ao mesmo tempo?! Peter desconfia quando sua aula com o Dr. Curt Connors é interrompida por uma tentativa de assalto e o Homem-Aranha salva o dia. Se sua vida pessoal é preenchida com o retorno de Mary Jane, outros aspectos podem não ser o que se espera. E o Trissentinela volta a atacar Nova York. Leitura interessante.

The Amazing Spider-Man #4: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
As coisas se tornaram uma loucura para Peter Parker. Sua vida pessoal está tumultuada e o Dr. Curt Connors faz revelações sombrias sobre a separação entre Peter e o Homem-Aranha. Com Norman Osborn fora de cena, outras ameaças surgem no horizonte do aracnídeo. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #5: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
As coisas parecem ruins para Peter Parker, mas ótimas para o Homem-Aranha. Peter não é mais o Homem-Aranha e vice-versa. Mas o acidente que os dividiu pode acabar matando os dois. A única chance é usar novamente o Acelerador de Isótopos do Genoma, o que não será nada fácil. Leitura satisfatória.

Por Roger