Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta Marvel: The Pulse #11-14 (2004)


Li The Pulse #11-14 e New Avengers Annual #1, do encadernado The Pulse: Fear, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Michael Gaydos e Olivier Coipel, e farei breves comentários das edições.


Edição #11: Mãe de primeira viagem, os temores começam a tomar conta de Jessica Jones, à medida que os meses passam. Carol Danvers resolve contar com a experiência de Sue Richards quando o assunto é maternidade.

Edição #12: Algo inesperado. Com apenas seis meses de gravidez, Jessica Jones entrou em trabalho de parto e foi levada ao hospital por Carol Danvers, enquanto Luke Cage tenta atravessar a cidade. E Ben Urich investiga as aparições do Demo (Demolição).

Edição #13: Ben Urich segue uma pista até os esgotos sob Manhattan onde finalmente se depara com o Demolição. No Sanctum Sanctorum, o Doutor Stephen Strange realiza o parto de Jessica Jones enquanto que os Novos Vingadores aguardam ansiosos na sala de espera.

Edição #14: Eis que Danielle Cage nasce para a alegria de seus pais e de toda a comunidade heroica. Além disso, Luke Cage pede Jessica Jones em casamento. Enquanto pensa na resposta, Jessica relembra alguns momentos de seu passado.

New Avengers Annual #1: O casamento de Luke Cage e Jessica Jones. Depois de pensar por um tempo, Jessica aceita o pedido de casamento. Enquanto alguns heróis estão reunidos na Torre dos Vingadores, Yelena Belova está de volta para se vingar, e com os poderes do Adaptoide à sua disposição.

Último arco de Jessica Jones mudando completamente o status quo dela e de Luke Cage. Afinal, eles serão pais, além de marido e esposa. O escritor Brian Michael Bendis presta suas homenagens finais a essa personagem que ele mesmo criou com um final feliz. Leitura satisfatória.

Por Roger