Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Infinitas #5 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Infinitas #5, formato americano, 144 páginas, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Infinity Wars #3: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Mike Deodato
Recolhendo e usando as seis gemas para se reunir com sua parte que estava presa na Joia da Alma, Gamora se preparava para usar seu novo poder. Mas eis que surge o deus trapaceiro Loki, além de uma nova ameaça querendo devorar o próprio tecido da realidade. Leitura interessante.

Infinity Wars: Arachknight #1: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Ale Garza
Escolhido como avatar do Totem-Aranha, Peter Parker é o guardião sombrio do destino, oferecendo seu serviço a seu deus sombrio. Mas esse papel quebrou sua mente em várias personas: um gênio da tecnologia, um fotógrafo, um professor... Leitura interessante.

Infinity Wars: Arachknight #2: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Ale Garza
O momento da vingança chegou. O Cavaleiro-Aranha enfrenta as maquinações mortais do terrível Duende, responsável pela morte de seus tios. Por outro lado, ele pode salvar seu melhor amigo de virar um monstro pior que seu pai, Norman Russell. Leitura razoável.

Infinity Wars: Weapon Hex #1: Roteiro: Ben Acker e Ben Blacker / Desenhos: Gerardo Sandoval
Em um programa secreto de armas sombrias, no Monte Windagore, que criava projetos especificamente para fins mágicos, a vigésima terceira tentativa finalmente parece ter dado certo. A própria filha finalmente conseguiu se conectar com as magias mortíferas. Leitura razoável.

Infinity Wars: Weapon Hex #2: Roteiro: Ben Acker e Ben Blacker / Desenhos: Gerardo Sandoval
Ama Bruxa, híbrido de X-23 com Feiticeira Escarlate contra a Farejadora Infernal. Laura Kinney faz uma surpreendente descoberta e precisa enfrentar a bruxa espadachim para proteger a si mesma e sua irmã caçula, Doninha Veloz do ritual de sangue. Leitura razoável.

Infinity Wars: Sleepwalker #1: Roteiro: Chad Bowers e Chris Sims / Desenhos: Todd Nauck
No fundo da mente de Rick Sheridan, na terra dos sonhos, o Sonâmbulo se esconde. Um guardião do Plano Mental, um reino ameaçado pelas Joias do Infinito. Quando a realidade fica distorcida por causa das Guerras Infinitas, o Sonâmbulo precisa entrar em ação. Leitura interessante.

Por Roger