Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem-Aranha: Aranhagedom #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Homem-Aranha: Aranhagedom #1, formato americano, 152 páginas, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Spider-Geddon #0: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Clayton Crain
Um evento contando o fim de todas as aranhas não poderia deixar de fora o Homem-Aranha do videogame de 2018, o Homem-Aranha do Playstation 4. Na Terra 1048, o Homem-Aranha do PS4 estava atrás do Tarântula, quando é contatado pelo Homem-Aranha Superior alertado-o sobre a ameaça dos Herdeiros. Leitura ok, apenas introduzindo um novo aracnídeo do Aranhaverso.

Spider-Geddon #0 (II): Roteiro: Jed MacKay / Desenhos: Javier Garrón
Uma breve história de apoio mostrando o monitoramento de Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha Indiano, de um prédio onde ele detectou atividades dos Herdeiros.

Spider-Geddon #1: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Jorge Molina
Uma crise de proporções apocalípticas recaiu sobre os Aranhas do multiverso. Em sua incansável busca por aprimoramentos, Otto Octavius usou a tecnologia de clonagem dos Herdeiros e sem saber abiu uma porta para o retorno deles. Agora, os Herdeiros saíram do seu planeta-prisão radioativo e foram parar no Universo Marvel. Leitura razoável.

Peter Parker – The Spectacular Spider-Man #311: Roteiro: Sean Ryan / Desenhos: Juan Frigeri
Ligação com Aranhagedom. Poucos vilões de sua galeria enchem Peter Parker de medo quando a menção do nome Morlun é ecoada. Os Herdeiros estão de volta de sua prisão, e Morlun está sedento por sua vingança contra Peter Parker. Leitura recomendada.

Spider-Geddon #2: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Jorge Molina
Os Herdeiros Morlun, Verna e Jennix emergiram dos tanques de clonagem. Mesmo sem sua força total, os vilões vampiros conseguiram derrubar o Capitão Aranha e o Homem-Aranha Noir. Morlun partiu para caçar Peter Parker, deixando seus irmãos para lidarem com os Guerreiros da Teia restantes. Leitura razoável.

Spider-Girls #1: Roteiro: Jody Houser / Desenhos: Andrés Genolet
Ligação com Aranhagedom. Enquanto Miles Morales e Otto Octavius discordavam de suas estratégias, Mayday Parker lembrou que a Garota-Aranha Anya Corazón tinha alguns conhecimentos mais profundos sobre os Herdeiros. Precisando de toda vantagem possível, as heroínas contaram com o reforço de Annie May Parker da Terra 11.119, da série Renove os Votos. Leitura satisfatória.

Vault of Spiders #1:
A morte de Billy Braddock, o Capitão-Aranha teve profundo impacto em Karn, que começa a procurar por mais aracnídeos para seu exército-aranha. Traz várias histórias curtas mostrando diversas versões de Homens-Aranha.

Por Roger