Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Quarteto Fantástico #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Quarteto Fantástico #1, formato americano, 120 páginas, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Fantastic Four #1: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Sara Pichelli
Desde o final da saga Guerras Secreta, há uma lacuna no Universo Marvel. Mas isso está prestes a mudar. Uma decisão que muda a vida do Coisa. Uma importante declaração do Tocha Humana. E um sinal no céu que anuncia o retorno dos quatro primeiros heróis da Era Marvel dos quadrinhos. Leitura recomendada.

Fantastic Four #1 (II): Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Simone Bianchi
Doomstadt, a capital da Latvéria vive seus momentos mais sombrios. Mas uma luz de esperança renasce quando o Doutor Destino está de volta.

Fantastic Four #2: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Sara Pichelli
Está na hora de saber o que Reed Richards, Sue e as crianças estiveram fazendo esse tempo todo, em que aventuras estiveram, e até mesmo que novos inimigos mortais encontraram. O retorno da Primeira Família da Marvel está cada vez mais próximo com a ameaça da Lamentadora. Leitura interessante.

Fantastic Four #3: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Sara Pichelli e Nico Leon
Homem-Aranha, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, Medusa, Mulher-Hulk. O que esses e alguns outros heróis têm em comum? Todos eles já fizeram parte do Quarteto Fantástico e foram convocados por Reed Richards para salvar o Multiverso. Leitura satisfatória.

Fantastic Four #4: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Stefano Caselli e Nico Leon
O Quarteto Fantástico está de volta. Mas será que foram parar na Terra certa? Há um novo quarteto fabuloso combatendo os vilões, os Fantastix. Eles estão morando no Edifício Baxter, tem superpoderes e são adorados pela população. Leitura recomendada.

Por Roger