Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Confira a sinopse oficial do filme Aves de Rapina, com Margot Robbie


A espera finalmente acabou! A Warner Bros. Pictures divulgou a sinopse oficial do filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que conta com a atriz Margot Robbie no elenco. O filme tem data de lançamento agendada para 6 de fevereiro de 2020.



Segundo informações do site de notícias de entretenimento Comic Book Movie, que divulgou a sinopse, o grupo composto por Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya terá que lidar com uma tremenda confusão armada em Gotham quando o personagem Roman Sionis decidir ir atrás de Cassandra Cain, ordenando que seus capangas executem o trabalho sujo de ficar na cola dela e, posteriormente, levá-la até ele.

Ainda pela sinopse, Aves de Rapina gira em torno de Arlequina, que conta uma história para lá de distorcida pela personagem. E essa é justamente a história da caçada de Roman Sionis, um terrível e egocêntrico vilão. Ele e seu braço direito, Zsasz, vão atrás da jovem Cassandra Cain, também conhecida como Cass, e deixam a cidade de pernas para o ar atrás dela.

Entretanto, ele não contava com a aparição de um grupo para lá de bagunceiro para ajudar a jovem. Liderada por Arlequina, sua equipe decide enfrentar o vilão e derrubá-lo de seu posto de maldade. E o filme promete muita confusão por conta disso. Em cenas já divulgadas até o momento, é possível ver a personagem Arlequina e seu grupo tocando o terror em Gotham, quebrando tudo o que tem direito e tudo o que veem pela frente.

O longa-metragem Aves de Rapina tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. Além de Margot Robbie, que vive a personagem Arlequina, o elenco conta, especialmente, com as presenças de Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez. Ewan McGregor também faz parte da atração.

Fonte: Spinoff