Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida vai seguir quadrinhos e terá ligação com The Batman


Quem conhece os quadrinhos da companhia DC Comics sabe que a história do grupo conhecido como O Esquadrão Suicida não está isolada de outras tramas da DC. E, nos cinemas, isso não será diferente. Foi confirmado que o novo filme, que tem data de estreia prevista para 6 de agosto de 2021, vai ter ligação com The Batman, novo filme de Matt Reeves.



Para começar, se as datas de estreia forem mantidas as mesmas, os dois também estrearão com proximidade. Isso porque The Batman, que vai trazer Robert Pattinson no papel principal, deve chegar em 25 de junho de 2021. Além disso, durante uma sessão de Q&A na rede social Instagram, o diretor James Gunn, responsável pela produção cinematográfica do grupo de anti-heróis, respondeu ao questionamento de um fã sobre O Esquadrão Suicida, uma espécie de “reboot-sequência”, como tem sido chamado o longa.

O fã perguntou ao cineasta se a produção comandada por ele vai se conectar à trama que tem direção encabeçada por Matt Reeves. Sem rodeios, Gunn revelou: “Sim, assim como acontece nos quadrinhos”. Entretanto, o diretor não contou como essa ligação deve acontecer. Vale lembrar que o Batman também não será encarado como um herói, pelo que destacou o ator Robert Pattinson em entrevista ao jornal The New York Times.

Fonte: Spinoff