Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta Marvel: Homem-Aranha Marvel Knights #5-8 (2005)


Li Homem-Aranha Marvel Knights #5-8, do encadernado Marvel Knights Spider-Man: Venomous, com roteiro de Mark Millar e desenhos de Terry Dodson, e farei breves comentários.


Marvel Knights Spider-Man #5:
Uma foto do Homem-Aranha hospitalizado sem metade de sua máscara começa a circular no Clarim Diário e J.Jonah Jameson oferece cinco milhões de dólares para quem descobrir a verdadeira identidade do Escalador de Paredes. Os heróis que conhecem a identidade do Aranha estão ajudando na busca pela tia May, mas em vão. Leitura recomendada.

Marvel Knights Spider-Man #6:
Até a SWAT está atrás dos cinco milhões de dólares oferecidos pelo Clarim Diário para descobrir a identidade do Homem_Aranha. O Aracnídeo visita mais uma vez Norman Osborn na prisão. Ele fica sabendo que Eddie Brock, mais um dos poucos que conhecem sua identidade, irá realizar um leilão no submundo. Leitura recomendada.

Marvel Knights Spider-Man #7:
De acordo com Rachel Summers dos X-Men, tia May deve estar morta e já faz mais de um mês que Peter Parker continua sua busca incansável. Para clarear um pouco as ideias e relaxar, Peter resolver ir junto com sua esposa Mary Jane, à uma festa promovida por Liz Osborn, para reunir os antigos colegas do segundo grau. Leitura satisfatória.

Marvel Knights Spider-Man #8:
Uma luta intensa entre o Homem-Aranha e Ângelo Fortunato, o novo Venom, com um desfecho fatal. O concurso promovido pelo Clarim Diário para quem descobrir a identidade secreta do Homem-Aranha está tomando proporções gigantescas. Leitura recomendada.

A busca incansável de Peter Parker por sua tia May continua. E a situação piora quando J. Jonah Jameson resolve colocar a cabeça do Homem-Aranha à prêmio e o novo Venom entra em cena. O escalador de paredes precisa de um tempo para descansar, mas não encontra nenhum.

O escritor Mark Millar parece brincar com situações que poderiam ser consideradas absurdas. Seu estilo de escrita se mantém nessa sequência, onde o ritmo é frenético e as respostas são escassas. Tudo para aumentar o clima de expectativa para o último ato no próximo volume. Leitura recomendada.

Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários