Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta DC: Batman Confidencial #31-35 (2010)

Li Batman Confidencial #31-35, do encadernado Batman: The Bat and the Beast, com roteiro de Peter Milligan e desenhos de Andy Clarke,e farei breves comentários.

Batman Confidential #31:

Quando um poderoso chefão mafioso russo mira seu próximo alvo em Gotham City, o Batman está pronto, ou pelo menos, ele pensa estar pronto para o desafio. Mas o Czar não é um mafioso comum e está trazendo reforços. Leitura satisfatória.

Batman Confidential #32:

Depois que o Czar ameaçou dominar a população de Gotham City, o Batman mostra até onde ele está disposto a ir para proteger não apenas sua cidade, mas também, seu país. O Cavaleiro das Trevas vai para Moscou no território inimigo. Leitura satisfatória.

Batman Confidential #33:

Todo mafioso na Rússia parece aterrorizado com o Czar e seu Urso para falar sobre o chefão do crime. Mas o Urso parece ter dúvidas sobre sua missão e seu chefe. Batman descobre que as aparências enganam em Moscou. Leitura razoável.

Batman Confidential #34:

Com o Czar pronto para detonar uma bomba de hidrogênio em Moscou, o Batman deve trabalhar com o General Luzkov para impedir o massacre iminente. Para salvar o dia, o homem morcego terá de se juntar a um improvável aliado. Leitura satisfatória.

Batman Confidential #35:

Apesar de lidar com a bomba termonuclear, Batman sabe que a ameaça do Czar não acabou. O Czar seqüestrou a esposa e a filha do General Luzkov forçando-o a se livrar do único homem que poderia libertar a cidade das garras do mafioso e do Urso. Leitura razoável.

Um chefão do crime russo conhecido como Czar ameaça dominar a multidão de Gotham City, e o Batman precisa viajar para Moscou e enfrentar esse estranho inimigo em seu próprio território. O problema é que todo o submundo treme só com a menção do Czar.

Mais um conto mostrando os primórdios da jornada do Cavaleiro das Trevas lutando contra o crime e a maldade. O escritor Peter Milligan introduziu um mafioso russo levando o Batman e enfrentá-lo em território inimigo. Uma trama razoável, onde o diferencial estava na origem e motivação do Urso, o que acabou não se desenvolvendo muito bem. Leitura razoável.

Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários