O plano sempre foi terminar em um reboot!
Apesar do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs não pararam por ai e iniciaram uma nova campanha, exigindo que o Snyderverso seja restaurado e que os planos de Zack Snyder para o Universo Estendido da DC Comics sejam adaptados para as telonas. Agora, Jay Olivia, envolvido no planejamento dos filmes do diretor, confirmou como esse universo compartilhado terminaria.
Olivia, que criou os storyboards dos filme de Zack Snyder no DCEU, revelou que os planos originais dessa história. Ele participou da JusticeCon e confirmou que a trama seria dividida em quatro ou cinco partes, mostrando a jornada dos heróis. Tudo seria encerrado no filme solo do velocista escarlate, The Flash, trazendo uma adaptação do Ponto de Ignição (Flashpoint) e fazendo um grande reboot.
Ponto de Ignição nos quadrinhos
Nos quadrinhos, quando Barry volta no tempo para tentar impedir o assassinato de sua mãe, ele acaba criando uma nova linha do tempo terrível, com heróis se digladiando e uma grande guerra capaz de destruir o mundo. Após muito sacrifício, o herói desfazer seu erro e cria outra linha do tempo, o que culmina em uma nova fase para os personagens da DC Comics nos quadrinhos. Ou seja, é o que possibilita um reboot nas HQs. Pelo visto, Snyder seguiria essa mesma linha, permitindo que o DCEU ganhasse uma nova visão, novos personagens e até mesmo novos atores.
0 Comentários