Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Universo de Zack Snyder terminaria em reboot com Ponto de Ignição de Flash

 

Olivia, que criou os storyboards dos filme de Zack Snyder no DCEU, revelou que os planos originais dessa história. Ele participou da JusticeCon e confirmou que a trama seria dividida em quatro ou cinco partes, mostrando a jornada dos heróis. Tudo seria encerrado no filme solo do velocista escarlate, The Flash, trazendo uma adaptação do Ponto de Ignição (Flashpoint) e fazendo um grande reboot.


“Eu acho que esse era o plano que eles queriam, fazer quatro ou cinco partes, e então nós teríamos um Reboot tipo Ponto de Ignição, onde você pode trazer um novo elenco depois disso,” disse.


Ponto de Ignição nos quadrinhos


Nos quadrinhos, quando Barry volta no tempo para tentar impedir o assassinato de sua mãe, ele acaba criando uma nova linha do tempo terrível, com heróis se digladiando e uma grande guerra capaz de destruir o mundo. Após muito sacrifício, o herói desfazer seu erro e cria outra linha do tempo, o que culmina em uma nova fase para os personagens da DC Comics nos quadrinhos. Ou seja, é o que possibilita um reboot nas HQs. Pelo visto, Snyder seguiria essa mesma linha, permitindo que o DCEU ganhasse uma nova visão, novos personagens e até mesmo novos atores.




Como será o filme The Flash?


Em The Flash não devemos ter inúmeros elementos importantes do Ponto de Ignição dos quadrinhos, como a grande batalha entre amazonas e atlantes. O filme irá solidificar o Multiverso da DC Comics, validando todas as produções que o Universo Estendido da DC Comics já teve, o que inclui os filmes antigos do Batman. Por esse motivo, já temos dois Batmen confirmados no projeto, a versão de Ben Affleck e a de Michael Keaton. O longa será dirigido por Andy Muschietti, a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.



The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.


Fonte: LEGIÃO DOS HERÓIS

Postar um comentário

0 Comentários