Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Personagem no cartaz de Loki intriga fãs


"Miss Minutes" deixou internautas com muitas dúvidas

Estamos gradualmente nos aproximando do lançamento de Loki no Disney+, uma nova série original que levará a visão de Tom Hiddleston sobre o deus trapaceiro a novas alturas.

Depois de presentear os fãs com uma série de trailers e teasers, a Marvel revelou recentemente um novo pôster promocional para a série, que apresenta Loki cercado por uma série de novos personagens.

Além de personagens previamente identificados como Mobius M. Mobius (Owen Wilson) e Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), o pôster oferece o melhor visual de uma personagem apelidada de Miss Minutes, um relógio de desenho animado que parece ser o mascote da Autoridade de Variância de Tempo.

Atualmente não há nenhuma indicação de quão proeminentemente Miss Minutes vai se encaixar no seriado, além de ela ser brevemente apresentada nos trailers e merchandising da série.

Confira uma imagem focada na personagem:


Personagem intrigante


Ainda assim, a ideia de um mascote de desenho animado canonicamente tendo um papel no MCU definitivamente intrigou alguns fãs da Marvel, que rapidamente acessaram o Twitter para discutir sobre a personagem.

Alguns estão comparando Miss Minutes a outros mascotes de desenho animado da cultura popular, enquanto outros estão especulando se ela poderia ter um papel maior na série do Loki do que aparenta.

No trailer oficial da produção, divulgado mês passado, a mascote também apareceu em dois momentos: como animação na TV e num pôster com os dizeres: Se comporte! Ou iremos limpar os seus relógios. Confira abaixo:



Loki deve estrear em junho exclusivamente no Disney+.

Tom Hiddleston estrela a série como Loki, um personagem que interpreta desde Thor, lançado em 2011.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários