Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Starman e Dial H for Hero ganharão seriados

O Blastr (parte da rede do canal Syfy) e Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainent, confirmaram que Starman e Dial H ganharão séries pela Machinima. A empresa, especializada em conteúdo para streaming, produzirá séries de curtas com estes personagens.

starman-grand-guignol-cover

A Machinima tem grande experiência em adaptações, tendo começado uma parceria com a DC Entertainment na produção da minissérie de três capítulos Justice League: Gods and Monsters Chronicles (que depois virou um longa-metragem). A websérie live-action Street Fighter: Assassin’s Fist também é de produção deles.

A ideia é que Starman, segundo o Bleeding Cool, seja produzido pela Machinima, a DC Entertainment e um fã. Oito participantes serão julgados por Geoff Johns e outros jurados no estilo O Aprendiz, imortalizado por Donald Trump nos Estados Unidos. Não foi revelado se Dial H seguirá o mesmo formato.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. E eu que não gostei do Dial H... se essa série acontecer mesmo, acho que foi dar uma relida antes.
      Quando ao Starman, preciso ler essa série dos anos 90 pelo James Robinson - sempre é elogiada.

      Excluir
    2. Dia H não é uma reformulação de uma série dos anos 2000 chamada "Disque M ou disque sei lá", que mostrava sempre diferentes pessoas encontrando um pedra mágica que dava poderes a elas, cada qual reagindo de uma forma diferente, li só o primeiro arco dessa dos anos 2000, e era muito, muito interessante.

      Excluir
    3. Então, o que eu li e não gostei foi dos Novos 52, mas depois dei uma pesquisa e vi que foi publicado originalmente na década de 60 e depois 80, e também teve sim, conforme você comentou, uma série nos anos 2000, e a premissa da história é essa mesma. Agora que você mencionou, acho que vou dar uma procurada nessa série do começo dos anos 2000.

      Excluir