Invasão Secreta, uma das próximas séries
da Marvel, revela a quantidade de episódios e os seus diretores
Invasão Secreta,
série da Marvel Studios para a Disney+, irá finalmente adaptar o famoso arco
das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrulls.
As filmagens da produção irão começar ainda este ano na Europa, e a Marvel está montando um promissor grupo de talentos para a série, começando, claro, por seu excelente elenco.
Samuel L. Jackson, como Nick Fury, e Ben Mendelsohn,
o Skrull Talos, retornam estrelando a série, e o elenco ainda conta com Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (Fleabag) e Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami).
Kyle Bradstreet (Mr. Robot) é o principal roteirista e produtor da série, que agora, com exclusividade do The Hollwood Reporter, também revelou os seus diretores e a quantidade de episódios. Thomas Bezucha (Let Him Go) e Ali Selim (Manhunt) serão os dois diretores da série. E a matéria, de forma indireta, ainda revelou sem querer a quantidade de episódios que terá a série da Marvel.
De acordo com
a site, ainda não se sabe se os diretores irão dividir o comando dos episódios
de forma 3 episódios pra cada, ou um irá comandar 4 episódios e outro somente
2. Assim, a matéria acabou revelando que a série contará com 6 episódios no total.
Marvel explica porque Invasão Secreta será uma série!
Os
skrulls foram introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitã Marvel, de 2019, e por isso muitos acreditavam que
Invasão Secreta fosse acabar sendo a trama de Capitã Marvel 2, que estreia em 2022.
Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, comentou em entrevista ao Collider a razão por ter decidido adaptar a HQ em forma de série de TV, ao invés de um filme. Confira abaixo:
“Estamos mais interessados no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta, e realmente mostrar os talentos de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você desejaria ter em qualquer série, e temos muita sorte de tê-los nisso. Esse é o foco principal da série que, é claro, irá se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras como você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série de TV porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes”.
Fonte: Legado da Marvel



0 Comentários