Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Warner Bros estaria trabalhando no filme do Esquadrão Suicida

O Hollywood Reporter acabou de noticiar que o cineasta David Ayer está em contanto com a Warner Bros para um projeto com o Esquadrão Suicida.

PANINI-DC-PLANETAGIBI-ESQUADRAO SUICIDA ZERO - CAPA

O projeto com Esquadrão Suicida estava em desenvolvimento desde 2011 quando Justin Marks escreveu um roteiro para um possível filme. Porém a DC Entertainment botou este projeto em segundo plano quando começou a trabalhar com a franquia da Liga da Justiça.
O Esquadrão Suicida é bastante conhecido dos “decenautas”, pois sua revista tinha história de um grupo de vilões reformados e que trabalhavam para o governo fazendo missões perigosas em troca da redução da pena de prisão. A equipe tem como integrantes conhecidos, Pistoleiro, Rei Tubarão, Capitão Bumerangue e Arlequina. Fontes estão dizendo que a Warner Bros. estaria afim de ressuscitar o roteiro de Marks e estão à procura de um diretor. Chuck Roven estaria produzindo esse projeto.
Após o anúncio do calendário de datas reservadas no cinema para a Warner Bros, não seria surpresa nenhuma vermos algo com a Força Tarefa X nas telonas.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários