Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América 3 – O que aconteceu com a Sociedade da Serpente?

Essa semana, a Marvel alegrou os fãs ao divulgar seus filmes da Fase 3. O início da palestra, entretanto, começou com uma surpresa: Capitão América 3, que veio sendo chamado de Guerra Civil (e logo depois, confirmado assim), entrou com o subtítulo “The Serpent Society”. Porém, alguns fãs não entenderam até agora. E por isso, iremos explicar o que aconteceu:

Capa da Publicação

Você foi trolado. Simples assim.

Como confirmado posteriormente por Kevin Feige, Serpent Society foi uma brincadeira com os fãs. Porém, o subtítulo faz referência aos quadrinhos e a um time de super-vilões. Quem são eles?

A Sociedade da Serpente foi um grupo originalmente formado por Víbora (Jordan Stryke) e seu irmão, o Enguia, além do Cobra. Foram concebidos originalmente como inimigos do Capitão América. Após algum tempo, a Madame Hidra matou o Víbora e assumiu seu lugar, trazendo consigo a Princesa Píton. Futuras encarnações do grupo trariam Anaconda, Mamba Negra, Víbora Assassina e Coral, dentre outros.

serpent-society-110936

Quando perguntado sobre o assunto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse: “Tivemos essa grande ideia porque Guerra Civil vem primeiro, né? Mas não queríamos já explodir tudo logo com Guerra Civil. Um cara chamado Mike Pasciullo teve a ideia de colocar ‘Sociedade da Serpente’ como subtítulo, e achei que seria incrível e hilário. Uma parte de mim pensou ‘Será que alguém vai achar isso legal?’ Pelo menos, o time agora está no nosso radar.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pegadinha do malandro
    Ps:A sociedade é legal poderia ter um filme com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  2. E do encontro do Capitão com este grupo ele namorou a Cascavel por um tempo ( Formatinho Abril )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela informação Anônimo! Foi publicado nos anos 90?

      Excluir