Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl pode estar no mesmo universo de Flash e Arrow

Quando foi confirmada, a série da Supergirl, que tem produção do canal CBS em parceria com a DC Entertainment, ficou estabelecida como auto-contida, ou seja, independente de outras séries de TV baseadas em personagens DC sendo exibidas no momento. Todavia, um de seus produtores é Greg Berlanti, que também está por trás de The Flash e Arrow e ele estaria servindo de intermédio entre canais para que a Supergirl possa ter eventuais crossovers com estes dois programas.

supergirl-new-52-16-flash

O furo foi descoberto pelo KSiteTV na tarde desta quarta-feira (26). Berlanti produz o programa da Garota de Aço ao lado de Ali Adler (de “No Ordinary Family“) e o canal CBS, que será responsável por Supergirl, é dono do CW junto com a Warner Bros. Levando-se conta que Arrow e The Flash são justamente exibidas neste canal, todas estas produções estão “em casa”. Espera-se que Supergirl estreia na CBS na temporada 2015/2016.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vai "Letś Go" Supergirl corre muito e mostra o que tem debaixo da sua bela Saia Vermelha!!! deixa o Flash e o Arrow Arqueiro disputarem Flechada de Maratona Flash-back!! quero que voçê faça parte do Universo do Marcos Punch!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto falta pouco para você saciar sua vontade meu amigo!

      Excluir