Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: A Era de Ultron em capa dura

A Panini Comics começou a pré-venda de A Era de Ultron, edição Marvel Deluxe que traz a recente saga que inspirou o novo filme dos Vingadores que estreia mês que vem nos cinemas.


Ultron, a inteligência artificial robótica criada pelo vingador Hank Pym e que se tornou a maior ameaça já vista à humanidade, finalmente consegue realizar seu intento. De algum lugar no futuro, ele desfere o mais letal e decisivo ataque contra todos os seres humanos, aniquilando milhares na esteira de sua conquista. Agora, os poucos heróis remanescentes preparam um contra-ataque suicida para tentar deter o robô. No entanto, a solução para esta crise pode se encontrar no passado, com o próprio Hank Pym... vivo ou morto!


Reunindo as edições de Avengers #12.1 e Age of Ultron #1 a 10, os roteiros são de Brian Michael Bendis, com arte de Bryan Hitch, Brandon Peterson e Carlos Pacheco.
A Era de Ultron terá 280 páginas, capa dura, formato americano e preço previsto de R$ 69,00.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Putz, eu li só o início, achei tão ruim que não tive coragem de continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez, nem os desenhos do Hitch ajudaram, fora o fato de que nem foi ele quem desenhou a saga toda.
      Na verdade, desde o início da Marvel NOW, a proposta foi essa mesmo - viagens no tempo, universos paralelos e derivados.
      Tudo para culminar em Guerras Secretas.

      Excluir
  2. Me disseram que o Ultron nem aparece nessa ai.
    Ps:Só li a parte que estava na revista do Homem Aranha Superior,não achei muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a saga toda e alguns tie-ins, e fiquei com a impressão de que a Marvel apenas reforçou sua ideia básica de querer trabalhar com viagens temporais (uma marca registrada da Marvel NOW).

      Excluir