Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Guerra Civil II ganha dois teasers misteriosos

Oportunista ou não, a série Guerra Civil II vai realmente voltar a mexer com os heróis da Marvel e pode colocar outrora aliados (mesmo da outra Guerra Civil) em lados opostos mais uma vez. O impacto promete ser grande e a Marvel agora começa a lançar importantes e misteriosos tie-ins ligados a série. Confira os dois teasers que prometem ser melhor revelados em 6 de julho:





"The Fallen" lembra bastante o título relacionado a morte do Capitão América e pode significar aí uma morte importante ocorrendo na saga. Já "The Accused" promete algo relacionado, talvez um responsável pela tragédia. O curioso é que as solicitações de Guerra Civil II #3 e #4 falam justamente da morte de um personagem e do julgamento de outro, respectivamente. A resposta provavelmente para quem é cada um deve estar na minissérie principal, portanto.

Guerra Civil II é mais uma obra de Brian Michael Bendis, que se junta aos artistas Jim Cheung, Olivier Coipel e David Marquez para contar essa história a partir deste mês.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não fira meus sentimentos assim Bendis... Não prometa "mudanças drásticas" quando vão desfazer tudo em 2 ou 3 anos, fazendo de conta que nunca aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos pra mais uma saga... Será #1 no Top 10 dos EUA com certeza. Afinal, o pessoal lá gosta de reclamar das grandes sagas, mas compra do mesmo jeito. A DC tentou "atender" os leitores que reclamavam das grandes sagas anuais, fazendo apenas crossovers contidos nos Novos 52 e olha no que deu. Precisou de uma Vilania Eterna no final das contas, para alavancar um pouco mais as vendas. Esses leitores (que se dizem fã) dos EUA me tiram do sério.

      Excluir