Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Segunda temporada terá supergrupo Heróis de Aluguel

O showrunner Cheo Hodari Coker já tem planos para a segunda temporada de Luke Cage, mesmo sublinhando que a Marvel/Netflix ainda não aprovou um segundo ano.



Na minha cabeça, nós não abordamos os Heróis de Aluguel na primeira temporada. Quando vemos Luke na primeira temporada, ele está se construindo e se descobrindo como herói, e o interessante do personagem é que ele é um cara normal, que se apresenta sem máscaras ou disfarces”, comentou o showrunner.

Ainda não fomos renovados para a segunda temporada, mas adoraria explorar como Luke continua mostrando essa identidade com o tempo, e com a formação dos Heróis de Aluguel. Ainda não fomos renovados, mas acho que as pessoas vão curtir a série, e a Netflix é muito generosa”, disse ainda, em entrevista ao Decider.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho bem provavel que não haja segunda temporada de Luke Cage, e nem do Punho de Ferro, acredito que irão fundir as séries e formar os heróis de Aluguel, já que nos quadrinhos ambos os heróis são bem amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa possibilidade é muito boa Alexandre. Isso abriria a possibilidade de não sobrecarregar a Netflix com tantas séries, ou dar chances para outras temporadas para o Justiceiro também. Daí, depois de Defensores, poderia ficar com Demolidor, Heróis de Aluguel, Justiceiro e quem sabe outro personagem urbano como o Cavaleiro da Lua. Gostaria de ver as múltiplas personalidades dele em uma série mais adulta como essas da Netflix.

      Excluir