Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Jon Favreau reprisará seu papel de Happy Hogan em Spider-Man: Homecoming

De acordo com a Variety, Jon Favreau reprisará seu papel de Happy Hogan, presente nos filmes do Homem de Ferro, no novo longa da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, Spider-Man: Homecoming.



Para quem não lembra, Jon já dirigiu dois filmes da franquia Homem de Ferro.

A trama do novo filme vai apresentar Peter Parker (Tom Holland) no colegial em seus primeiros anos como o Homem-Aranha.

O novo Homem-Aranha fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que estreou em 28 de abril. Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 07 de julho de 2017. Jon Watts dirige a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Pois é. Eu acho que faz sentido uma breve participação do Happy, já que o Tony Stark foi confirmado no filme. Ele deve aparecer para deixar o filme "mais" engraçado ainda.

      Excluir
    2. Ontem eu tava vendo no You Tube algumas cenas deletadas, e erros de gravação, e eu parava para ver o quanto nunca deixa de ser especial quando o Aranha se balança pela cidade, com o por do Sol, e a trilha do Danny Elfman, sinceramente, é ainda melhor que ver o Reeves voando como o Super-Homem ao som de John Williams. Até mesmo o terceiro filme, que xingam tanto, eu gosto bastante, ainda mais pela lição final de perdão entre o Parker e o Harry, até mesmo uma das maiores derrapadas que é o Homem-Areia ter matado o tio Ben, consegue fazer sentido e funcionar naquele universo, porque a direção e os atores eram excelentes. Você realmente acredita quando o Flint ao final do filme fala sobre realmente se arrepender de ter destruído a vida de Parker, enquanto Parker "supera e fecha" esse ciclo de sua vida ao dizer "pode ir".

      Excluir
    3. Você resumiu bem meus sentimentos sobre o Homem-Aranha 3. Eu vejo algumas coisas que não gostei é verdade. Mas, no geral, alguns dos pontos positivos foram justamente esses. Você fica convencido dos sentimentos dos personagens. Eu até acredito que a carga dramática na vida do Peter Parker seria maior se houvesse uma continuação com a direção do próprio Raimi.

      Excluir