Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Novíssima Wolverine #1-6 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Novíssima Wolverine #1-6, do encadernado All-New Wolverine: The Four Sisters escrita por Tom Taylor e desenhos de David Lopez, lançadas entre Janeiro a Maio de 2016.



Laura Kinney já foi a X-23, mas agora ela assume o legado deixado por Logan, seu mentor e se torna a Wolverine. Em seu arco de estreia, ela se mete em uma situação complicada quando deve impedir três de suas clones criadas pelo laboratório Alchemax. O problema começa quando Laura descobre a verdade sobre elas e os segredos escondidos por trás dos experimentos. A trama ainda conta com a participação especial do Dr. Estranho e da Vespa.

É impossível não comparar essa história com a série de TV Orphan Black que trata sobre a mesma temática. Até mesmo as personalidades bem diferentes de cada “irmã”, as situações de fuga, investigação, morte prematura, confinamento, etc. No geral, serviu para apresentar a X-23 em seu novo status como a nova Wolverine do universo 616. Vale lembrar que essa história se passa oito meses após os eventos de Guerras Secretas. Leitura descompromissada, não é ruim.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Antes de tudo, o senhor é mais corajoso que eu. Eu me demiti do Wolverine anos atrás após a "Morte do Wolverine". E se eu retornar, vai ser a essa Velho Logan do Lemire, que li acho que as três primeiras edições há meses atrás, mas não empolgou tanto. O que mais me surpreendeu foi ver o nome do Tom Taylor ai. Como eu lhe disse --tagarelando-- na entrevista, esse cara até agora não tem me decepcionado, com seu Injustiça Ano 1 e 2 e Superior Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, foi como eu disse, achei um tom bem descompromissado e me lembrou muito o Orphan Black, que eu gostei nas duas primeiras temporadas, mas depois parei. Por falar em Velho Logan, resolvi dar mais uma chance ao Logan de Guerras Secretas e estou comprando a mensal dele.

      Excluir