Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #16 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #16, lançado pela Panini.



Sinopse:
O Homem-Aranha Superior está prestes a acabar de vez com o crime em Nova York, mas um roubo num arsenal do Justiceiro leva o herói aracnídeo, Frank Castle e o Demolidor a procurar na Ilha das Aranhas, quando o Amigão da Vizinhança descobre que sua base segura não é tão segura quanto ele pensava. E mais, o Duende Verde revela que sabe mais segredos do que o Aranha imaginava.
(Superior Spider-Man 27, Superior Spider-Man Team-Up 9-10)

Análise:
Team-Up 9: Alguém pegou um dos planadores do Duende Verde que estava em posse de Frank Castle e as pistas levaram ao Homem-Aranha Superior. Na companhia do Demolidor, os três defensores de Nova York vão até a Ilha das Aranhas e descobrem que todas as armas do arsenal do Aranha foram roubados e seu QG foi comprometido.

Team-Up 10: O Aranha Superior descobre da pior forma que foi traído por seus próprios soldados e agora é forçado a unir forças com o Demolidor e o Justiceiro a fim de sobreviver. Apesar de conter os traidores infiltrados, todo o seu arsenal foi levado e Otto reconhece o responsável por esse plano bem-sucedido... o Duende Verde.

Superior 27: Enquanto o resquício de Peter Parker ainda pensa sobre o que fazer para se livrar desse pesadelo, Otto declara guerra à Norman Osborn. Seu avatar invade o covil do Duende, mas antes que pudesse fazer algo mais contra Norman, percebe que sua Ilha das Aranhas está sob ataque do exército do Duende Verde.
Essa edição marca o início do fim de Otto Octaviu como o Homem-Aranha.


Por Roger