Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Punho de Ferro – Ator sugere retorno de personagem importante na segunda temporada

O último defensor finalmente chegou, e embora esteja dividindo a crítica, Punho de Ferro contém diversas reviravoltas em sua primeira temporada. Um dos personagens que parece ter um arco meio inconclusivo terá um destino maior a se cumprir na segunda temporada. [SPOILER]



Os astros principais da série da Netflix, Finn Jones e Jessica Henwick já haviam sugerido a aparição de dois atores surpresas no elenco, e quem já está devorando os episódios sabe que se tratam de Ramon Rodriguez como Batoku e Sacha Dhawan como Davos.

Davos acabou ganhando mais destaque nos últimos episódios, mas sem chegar a concluir um arco. De acordo com o ator do personagem, Sacha Dhawan, sua história está sendo guardada para a segunda temporada da série.
Se a segunda temporada receber a luz verde da Netflix, Davos é personagem confirmado na trama. Ao menos foi o que o ator sugeriu em uma entrevista ao Radio Times:

Não estou nos defensores. A rixa entre Danny e Davos começa pra valer aí pelo final da primeira temporada, e eu acho que não quiseram desenvolvê-la por completa com a chegada dos Defensores, guardando essa história para a segunda temporada.”


Fonte: Legião dos Heróis