Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #30 (Editora Abril)


Li Superaventuras Marvel #30, lançado em dezembro de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – Um milagre (Marvel Fanfare #1)
Roteiro: Roger McKenzie / Desenhos: Paul Smith
Todos os anos, o bom e velho Lewis se veste de Papai Noel e traz alegria às crianças carentes. Mas este ano, seus planos podem fracassar depois de ser atacado por um bando de viciados marginais. Só um milagre poderia devolver o que Lewis e as crianças perderam.

Viúva Negra – Volta à Rússia (Marvel Fanfare #11)
Roteiro: Ralph Macchio / Desenhos: George Pérez
Contrariando as ordens de Nick Fury, a Viúva Negra partiu para a Rússia atrás de seu amigo e antigo mentor, Ivan Petrovich. Chegando lá, caiu em uma armadilha e passou a ser perseguida por um crime que não cometeu.

Kull – A gata falante (Kull The Conqueror #7)
Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Marie Severin
O inverno está chegando, e o Rei Kull também. Ao retornar de uma longa viagem diplomática, o Conquistador se depara com uma situação inusitada... uma gata, Saremes, que profetisa e se comunica.

X-Men – Wolverine à espreita (Uncanny X-Men #133)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Wolverine é o único x-man que escapou do primeiro ataque ao Clube do Inferno, e agora, sozinho, ele tenta resgatar seus companheiros. No plano astral, Scott num duelo de vida ou morte contra o Mestre Mental.

Por Roger