Logo criado por Jorge Luís

O Aranha Atormentado


Nos anos 1990, o desenhista Todd McFarlane se destacou na indústria estadunidense de quadrinhos por meio do Homem-Aranha. Sua interpretação do personagem, em poses exageradas que tentavam aproximá-lo dos aracnídeos que o inspiraram, além da diagramação inovadora das páginas das HQs, arrebatou muitos leitores na época e afetou profundamente o mercado do gênero, quando a arte passou  a sobrepujar o texto em muitos momentos.
Parte dessa fase marcante do herói por McFarlane, assumindo tanto os desenhos quanto os roteiros, é celebrada pela Panini com Homem-Aranha: Tormento, 132 páginas, miolo LWC, capa cartão, R$ 18,90, que chega às bancas em breve.

Uma matança sanguinária tomou as ruas de Nova York, arrastando subitamente o Amigão da Vizinhança para um embate contra um de seus inimigos clássicos que se mostra mais brutal do que nunca. No entanto, logo o Aracnídeo se verá enredado em uma trama maligna que só terminará com sua destruição ou, então, com seu absoluto tormento!

Além de resgatar as cinco histórias iniciais da revista Spider-Man, o volume também traz uma história estrelada pelo Gatuno! Tá dado o recado!

Boa leitura!

Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários