Logo criado por Jorge Luís

Demolidor de Mark Waid


Amigos marvetes (e decenautas também): este é um anúncio que muita gente estava esperando! Afinal, o que é bom deve ser alardeado em todos os cantos, certo? E não estamos falando de algo que é simplesmente bom, mas sim sensacional.

Com lançamento previsto para junho, chega às bancas a novíssima revista do Demolidor, com histórias escritas por Mark Waid (Quarteto Fantástico, Flash, Legião dos Super-Heróis, Capitão América, Liga da Justiça) e desenhos de Paolo Rivera e Marcos Martin. Pra quem não sabe, esse título foi o grande vencedor do Prêmio Eisner (nas categorias Melhor Série e Melhor Escritor) de 2012, trazendo um frescor não só ao personagem em si, mas também a toda a indústria de quadrinhos.

Quando se fala em prêmios, às vezes dá a impressão de ser aquela coisa burocrática, feita apenas para vender gato por lebre. Decididamente não é o caso aqui, já que este Demolidor representa uma inovação não só da narrativa, divertida e descompromissada, mas também da arte, que “usa e abusa” das peculiares capacidades de Matt Murdock como nunca se viu antes.

Para entender bem o que estamos dizendo, só mesmo comprando e lendo. O volume de estreia tem 148 páginas, capa cartão, papel LWC, R$ 18,90, e reúne as edições 1 a 6 da série original.

Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários