Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Greg Pak comenta Batman/Superman


[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de uma série de boatos e reviravoltas a DC Comics finalmente acabou confirmando o lançamento de uma nova revista unindo seus dois maiores heróis. Batman/Superman está prestes a estrear nos EUA com roteiros de Grek Pak e arte do aclamado Jae Lee. Sendo assim, o site Comic Book Resources entrevistou Pak para saber mais sobre o que vai acontecer na nova revista dos maiores heróis da DC Comics.

batman-superman-1-capa

Pak, que tem grande experiência na Marvel com uma série de títulos diferentes, disse ter ficado tanto empolgado como temeroso pelo projeto, pois sabe que lidar com estes dois ícones sempre é algo grande demais, não importa qual escritor esteja com eles. Na primeira história da revista, portanto, o autor explorará mais da amizade dos personagens, construindo um novo laço entre eles para o UDC pós Reboot.

O autor disse ainda que mais de uma história já está planejada por ele e Lee, fazendo com que muito em breve os heróis sejam mostrados em aventuras no presente. E para evitar que haja qualquer problema cronológico com o novo universo, Pak afirmou ter se encontrado com Scott Lobdell e Scott Snyder (respectivamente escritores de Superman e Batman) para alinhar ideias e deixar tudo conciso.

Pra finalizar a entrevista o CBR revelou um preview completo da revista, mostrando que Jae Lee não é capaz apenas de criar ambientes medonhos e soturnos (o que cairia bem em Gotham e muito mal em Metrópolis), mas também de construir visuais baseados nos positivos e iluminados valores do Superman e sua cidade.

batman-superman-1-pg04

A revista estreia em 5 de junho nos EUA.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. essa Imagem é espetacular esse Jae Lee desenha muito bem!! já existia uma revista com esse nome!eu até tenho!mas não tô lembrado se é Super na frente do nome do Batman!! acho que é isso! só tá com os "nomes Invertidos"!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que, da primeira vez que vi, estranhei um pouco a arte do Jae Lee. É bem diferente do convencional.
      É isso mesmo. A Panini publicava essa série do Superman/Batman, e eu li algumas histórias. Até gostei mais do que essa nova série, e não é por causa dos desenhos da Jae Lee não. É por causa da história que eu não gostei.

      Excluir