Logo criado por Jorge Luís

US News DC: The Movement e Green Team


[o artigo abaixo contém spoilers]

Art Baltazar e Franco estiveram na última C2E2 comentando seu vindouro título dentro dos Novos 52: The Green Team. A revista, cuja premissa é mostrar os milionários do Universo DC como pano de fundo para um novo grupo de heróis em potencial – e muito ricos, por sinal, estreia em maio e é bastante aguardada por fãs que buscam um material um pouco diferente do tradicional.

green_team_1_02

Baltazar disse no evento que espera que este grupo seja a nova Liga da Justiça em 20 anos, pois a ideia é fazer com que estes personagens realmente cresçam, tanto em idade como em experiência e importância. As ilustrações da revista são do brasileiro Ig Guara, enquanto as capas são de Amanda Conner. A dupla de roteiristas se mostrou extremamente empolgada com o trabalho artístico da revista, especialmente com as páginas de Ig.

Freddie Williams II, desenhista de The Movement (revista que é a contraparte de Green Team e escrita por Gail Simone), comentou que a revista terá muito conteúdo logo de início, mostrando muitos personagens em eventos bombásticos logo de início. Williams contou que a revista é extremamente ambiciosa e está se esforçando muito para que sua arte acompanhe o tom que Simone está dando para a revista.

Página de The Movement, lançada ontem.

A conexão direta entre as duas revistas será revelada conforme elas avançarem em numeração.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários