Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O retorno dos Novos X-Men?


[o artigo abaixo contém spoilers]

Foi lá na saga Complexo de Messias que a revista Novos X-Men deixou de ser publicada. Na época, ela focava nos jovens mutantes, a geração até então mais recente. Satânico, Fada, Pedreira, Anole, X-23, este eram alguns dos protagonistas da revista. Após o cancelamento, alguns apareceram em Jovens X-Men, mas a revista teve vida curta e desde então eles aparecem fazendo figuração de luxo por todos os lugares. Mas isso pode estar mudando.

O artista Clay Mann, atual desenhista da série mensal (e já com cancelamento anunciado) doGambit, postou em seu tumblr uma imagem que deixou os fóruns de discussão alvoroçados hoje no horário do almoço. A ilustração traz Loa, Fada, Pedreira, Anole, Satânico, Mercury,X-23,  e Faísca em uma nova revista mensal a ser lançada na segunda onda de lançamentos da Marvel Now!.




A arte ainda traz Brian Michael Bendis como o roteirista. Lembrando aqui que Bendis já vem fazendo um GRANDE trabalho com os mutantes nas revistas All New X-Men e Uncanny X-Men(além de escrever também o Aranha Ultimate e Guardiões da Galáxia).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quer dizer que os mutantes "'mais Novatos"ganharam outra chance de ter uma revista propria na Marvel Agora!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, vou te falar uma coisa - até hoje eu não sei que revista é essa...

      Excluir