Logo criado por Jorge Luís

Passado do futuro

A verdade por trás da criação de um dos maiores supergrupos da DC Comics está prestes a ser revelada… este mês! Chega às bancas, livrarias e comic shops até o final de junho a edição encadernada Legião – Origem Secreta (papel couché, capa dura, formato americano, 140 páginas, lombada quadrada e preço sugerido de R$ 19,90), que traz as histórias originalmente publicadas lá fora emLegion – Secret Origin 1-6.

O lendário roteirista Paul Levitz, — acompanhado pelo desenhista Chris Batista (SJA, 52), — retorna à equipe que revolucionou décadas atrás para desvendar os fatos secretos que resultaram na existência da Legião, respondendo a questões nunca esclarecidas:“Por que a organização conhecida como Planetas Unidos foi formada?” e “Quem realmente tentou assassinar R.J. Brande?”

Para quem curte os legionários ou para quem ainda está começando a conhecê-los na esteira dos Novos 52, essa edição é imperdível.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. não conheço o R.J, mas também quero saber por que essa 'Planetas Unidos' foi criada?!!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos dizer que o RJ Brande foi o "criador" da Legião, já que ele teve um papel fundamental. Vou deixar a surpresa do objetivo da formação dos Planetas Unidos para você poder ler essa história...rsrs.
      Há um detalhe interessante que passou despercebido na
      época do lançamento desse encadernado. Foi o primeiro encadernado capa dura dos Novos 52 que a Panini lançou. Embora não haja o logotipo dos Novos 52 (nem no original) a história se passa nesse período.

      Excluir