Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Revista mensal da Tropa Sinestro

[o artigo abaixo contém spoilers]

Desde o Relaunch a DC tem investido bastante na franquia dos Lanternas Verdes. Primeiro vieram New Guardians, que tomou o lugar da curta Emerald Warriors, e Lanternas Vermelhos; recentemente Larfleeze ganhou seu próprio título, e agora a Tropa Sinestro também terá sua chance.

Wizardsincorpsavx5

Com a vindoura (e misteriosa) saga Lights Out saindo no fim do ano, o vilão mais famoso da tropa esmeralda liderará sua equipe amarela num título próprio ainda sem equipe divulgada.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu nem vi os Guerreiros do Emerald...o Monstro com a Bocarra aberta é o Arkillo (acho que o nome é esse..) ele aparece em uma revista da Liga que eu tenho devorando um escravo!!(em uma história do Hall Jordan), assim com o Careca "Rosado" que eu acho que é filho de um ex-Lanterna(acho que foi o que deu o Anel pro Jordan!!) eu sei que o Jordan ganhou o Anel de um Alien Moribumdo!! eu vou ter que ler essa "Outra Luz" também!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Guerreiros esmeralda é focado no Guy Gardner, e foi publicado na fase final, um pouco antes de começar os Novos 52.
      Sim, é o filho do Abin Sur - Amon Sur - obcecado pelo anel, pois ele acha que deveria herdar essa herança heroica do pai.O problema é que, de herói, o Amon não tem nada.

      Excluir