Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Will Conrad em Asa Noturna

[o artigo abaixo contém spoilers]

O artista mineiro Will Conrad foi contratado pela DC ano passado, alternando seu trabalho artístico entre Red Lanterns e Stormwatch. Com a saída de Brett Booth da revista Nightwing, o brasileiro toma o lugar que foi, primeiramente, de Eddy Barrows.

nightwing-will-conrad

A notícia foi dada pelo próprio Will em seu perfil oficial do Facebook há alguns dias, tendo a arte acima como ilustração oficial, afirmando que Nightwing é sua nova casa e que ele estava muito feliz por fazer parte dela. Sendo assim, a primeira edição dele como artista oficial do título deve sair em outubro, cujas solicitações ainda não foram reveladas.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Preto e Branco bacana!!acho que o Asa vai dar umas porradasno moleque de mascara que gosta de apontar o dedo...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, acho que sim.
      Preto e branco me faz lembrar da Espada Selvagem de Conan que foi a primeira revista que eu li dessa forma. Meu pai tinha uma revistinhas do Tex que eram preto e branco. EU li alguns, mas infelizmente na época não tinha gostado, embora eu sei que esse herói do faroeste tem uma legião de fãs.

      Excluir