Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Arlequina ganha revista mensal

[o artigo abaixo contém spoilers]

Esta não é a primeira vez que a Arlequina, personagem criada por Paul Dini e Bruce Timm para Batman – The Animated Series no início dos anos 1990, ganha uma série regular com seu nome. Isso já aconteceu na antiga cronologia, mais exatamente entre 2001 e 2003, com uma revista homônima da vilã somando 38 edições. Entre as equipes criativas que trabalharam no antigo título estavam Karl Kesel, Terry Dodson, A.J. Lieberman e Mike Huddleston.

harley-quinn-1

Ainda sem um artista definido, o novo título da franquia do Homem-Morcego terá ninguém menos que Jimmy Palmiotti e Amanda Conner fazendo os roteiros. Conner, casada com Palmiotti, trabalhou com o marido e o amigo do casal Justin Gray em diversas ocasiões como artista, mas esta é a primeira vez que ela e Jimmy se unem para roteirizar um título de forma regular.

harley-quinn-1-capa

A dupla criativa promete aproveitar a revista para explorar melhor o passado da personagem, que teve seu visual clássico totalmente mudado nos Novos 52 para se parecer mais com o design dos novos games do Homem-Morcego. Portanto, Amanda e Jimmy darão sentido a estas escolhas, mostrarão como ela acabou no Esquadrão Suicida e contarão histórias particulares da personagem.

Espera-se que a revista tenha uma boa saída, já que a Arlequina é uma das personagens mais amadas do público de quadrinhos da DC Comics.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é teve uma boa mudança do visual Arlequina tá mais "safada"na sua maneira de se vestir mostrando bem o corpo! quem diria que uma personagem da decada de 90 ganhasse tanta força e ainda mais com o filme do Esquadrão chegando...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para se ter uma ideia, a Arlequina só estava vendendo menos do que o Batman do Snyder e a Liga do Geoff Johns pela DC!!

      Excluir