Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Novo arco do Homem de Ferro

[o artigo abaixo contém spoilers]

O site Comic Book Resources revelou o próximo grande arco da revista mensal do Homem de Ferro. Iron Metropolitan começa em novembro nas páginas de Iron Man #18, com roteiro de Kieron Gillen e arte do brasileiro Joe Bennett.


Desde o início de seu atual título, Tony Stark passou por grandes descobertas pessoais e explorou o espaço. Agora ele utilizará tudo isso para fazer o que faz melhor: criar. Neste caso em especifico, criar um modo totalmente novo para como a população vive e interage com as cidades. O primeiro passo será construir uma cidade que servirá de teste para a sociedade do futuro.

O problema é que nem todos concordam com essa ideia e muita gente tentará deter os planos de Tony. A trama envolverá vários aliados do Homem de Ferro, incluindo Jim Rhodes.

Talvez o mais interessante seja o local escolhido por Tony para construir sua cidade: sobre as ruínas da cidade do Mandarim, na China. Gillen promete que o legado do Mandarim será muito importante em seu segundo ano de histórias, e que esse será o começo dos problemas para Stark, embora deixe subtendido que planeja algo mais do que simplesmente trazer o Mandarim de volta.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. agora o Stark quer ser o Metropolitano das cidades...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E digo mais Marcos. Essa saga da Metrópole vem logo depois da origem secreta dele. Foi outra bomba!!

      Excluir