Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Primeiro anual do Homem-Aranha Superior

[o artigo abaixo contém spoilers]

O Dr. Octopus, muitos anos atrás, quase casou com a Tia May. Claro, não existia amor, o vilão queria apenas dar um golpe, mesmo assim, ele foi levemente tocado pela bondade da velhinha. Agora, vivendo a vida de Peter Parker, ele admira May muito mais, realmente se importando com ela.


O quanto ele s e importa descobriremos em novembro nas páginas de Superior Spider-Man Annual #1, com roteiro de Christos Gage e arte por Javier Rodriguez.

A trama terá como vilão o mercenário Blecaute, tradicional inimigo do Motoqueiro Fantasma, que precisa melhorar sua imagem depois do fiasco que foi fazer parte da gangue do Capuz. Para isso, ele decide matar o Homem-Aranha. Para chegar ao seu objetivo, ele pretende usar Peter Parker, raptando sua tia e o obrigando a sabotar os equipamentos que faz para o Homem-Aranha.

Claro, Blecaute está errado em vários níveis, afinal não sabe que Peter é (ou era) o próprio Aranha, e que hoje em dia quem comanda esse corpo é Otto Octavius. Se Octopus vem pegando pesado com todos os vilões que cruzam seu caminho, podemos só imaginar o que ele fará com um que está colocando em risco uma das poucas pessoas que ele realmente gosta.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tô desatualizado mesmo o Aranha(com roupa do "Ben escarlate") é uma marionete do "DR. Polvo" é quase Sapecou a tia May ?!!(quer dizer o Otto é apaixonado pela avózinha do Aranha ?!). Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época em que foi lançada essa história do Otto querendo casa com a Tia May, eu fiquei na dúvida sobre a autenticidade desse "amor".
      Mas, com o tempo, ficou estabelecido que o Otto, pelo menos na época, se apaixonou de verdade pela velhinha.

      Excluir