Logo criado por Jorge Luís

Panini anuncia o terceiro volume dos Supremos

Panini Comics anunciou o lançamento de Os Supremos – Vol.3, encadernado de luxo que reúne as cinco edições da sérieThe Ultimates - Volume 3 já publicadas por aqui em 2009 na revista Marvel Millennium: Homem-Aranha (substituída pouco depois pela atual Ultimate Marvel). O roteiro é de autoria de Jeph Loeb e a arte por conta de Joe Madureira (Os Fabulosos X-Men).

Neste novo volume de Os Supremos, quando a Feiticeira Escarlate é assassinada em plena luz do dia, todos se tornam suspeitos! Que segredo pode arruinar o Homem de Ferro? Quem se esconde por trás da máscara do Pantera Negra? Poderia o assassino ser o Gavião Arqueiro

Assim tem início uma corrida contra o tempo quando Os Supremos - Os Heróis Mais Poderosos da Terra, incluindo Capitão América e Thor - enfrentam VenomMagneto e Dentes-de-Sabre! Esta edição traz ainda as presenças do HulkHomem-Aranha e Wolverine, assim como a primeira aparição do Pantera Negra.

Os Supremos - Vol.3 tem 140 páginas, formato americano, capa dura e preço previsto de R$ 37,00. Lembrando que os dois volumes anteriores foram lançados em formato similar. 

Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários