Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: 5 motivos para assistir Agents of SHIELD

Quando se trata de Agents Of SHIELD, as opiniões variam bastante, de um lado, temos as pessoas que acham a série chata, sem objetivo e sem futuro, e de outro, as pessoas que acham a série promissora, com comédia, drama e suspense no nível certo. Mudar opiniões é uma missão impossível até para Coulson e sua equipe, mas aqui vão 5 motivos para ”dar uma chance a AoS”

ca

1) A série melhora a cada episódio - Por mais que Agents Of SHIELD tenha uma missão diferente a cada episódio, a série consegue nos fazer ficar vidrados em frente ao computador/televisão, a mistura de realidade e ficção pode nos trazer finais inesperados e curiosos, em um episódio o vilão pode ser apenas uma mulher ambiciosa, em outro, um homem que viaja entre mundos.

2) Os personagens - Quem assistir ao primeiro episódio, será introduzido(a) ao Agente Coulson e sua nada normal equipe. Ao decorrer da série, vamos descobrindo o passado de cada membro, e consequentemente, ficando mais próximos de cada um deles. 

3) Introdução de nomes já conhecidos - Quem gosta de quadrinhos, vai facilmente se
apaixonar por Agents Of SHIELD, a série introduz nomes já conhecidos aos fãs, como Raina, Dr. Franklin Hall, Victoria Hand… E pra quem não é, pode reconhecer alguns rostos como Maria Hall e Nick Fury (ambos vistos em Os Vingadores)

4) Nos faz conhecer melhor a SHIELD - Pra quem assistiu ”Os vingadores”, viu que a organização secreta S.H.I.E.L.D possui coisas que até então, pareciam impossíveis. Quem não ficou surpreso com o porta aviões voador? Na série, Jed Whedon não se preocupou em esconder tecnologias, muito pelo contrário, altas tecnologias são vistas o tempo todo durante as missões, humanas e alienígenas…

5) Crossovers - Depois de ver Os Vingadores, o maior pensamento era o que tinha acontecido após a batalha em NY…A série se preocupa em responder essa pergunta, o que mais tem em AoS é ligação com produções cinematográficas da Marvel, os personagens e enredo de Os vingadores são citados o tempo todo, além de mostrar missões relacionadas diretamente com Thor, Tony Stark, Capitão América e aos alienígenas Chitauris, e após a estréia de ”Os Vingadores : Era de Ultron” com certeza iremos ter outro crossover…
Esses são apenas alguns dos vários pontos positivos da série, Joss Whedon já disse que Marvel’s Agents Of SHIELD pode ser um portal aberto a qualquer situação.


Fonte: Agents of SHIELD Brasil

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esqueceu de pôr na lista as três atrizes gatas!a participação da Sif(Jaime Alexander muito linda!)a Japonesa que era meio que X-9 do Fury na equipe!ela fazia relatórios do que o Coulson(que é um nome Bem esquisito..) e sua "Gurizada" faziam mas deu pra perceber que ela tinha um "sentimento"pelo Sr.coisinha.. digo Coulson!! essa Japonesa na minha opinião é a "Viuva-Negra" do grupo é muito boa na porrada e tem bem experiência em missões arriscadas!! é uma série Ultra-Recomendada!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, você é um dos poucos que elogiaram a série! Eu gosto, mais por ser fã das HQs, embora também sou realista e sei que não é algo tão grandioso como os filmes por exemplo, embora pertençam ao mesmo universo. Acho que deveriam aproveitar mais personagens do universo Marvel, da mesma forma que as séries Arrow e Flash aproveitam mais os personagens da DC.
      O Deathlonk na série é algo lamentável. Ele deveria ser a linha de frente no combate corpo a corpo e armamentista também, mas é mal aproveitado.
      Mas, no geral, eu gosto da série também.

      Excluir