Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda DC: O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS?

"Eu morri?"
"Ainda não."
"Diga o que está havendo."
"Bruce, você é o maior detetive do mundo. Por que não descobre?"

Ele é o protetor de Gotham City, o espírito vingador da cidade, seu Cavaleiro das Trevas. Por anos, travou sua guerra de um homem só para manter as ruas seguras, mas esta noite, a guerra causou sua última baixa... o Batman.

 photo Imagem001_zps62bf3d7f.jpg

O Cruzado Encapuzado descansa em um caixão no Beco do Crime, o lugar onde nasceu. Seus amigos mais próximos e seus inimigos mais mortais se reúnem para prestar uma última homenagem. Cada um deles conta uma história diferente sobre o Homem-Morcego que conheceram: como ele viveu... e como ele morreu.

Como uma sombra na noite, um misterioso personagem observa essa cerimônia macabra. Ele sabe que os contos extraordinários desses heróis e vilões não podem ser verdadeiros. E, antes que a noite acabe, antes que o pano caia para o Batman para sempre, ele deve responder à questão: O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?

Entrelaçando décadas da história do Cavaleiro das Trevas em uma inesquecível trama, o mestre da narrativa NEIL GAIMAN e o ilustrador Andy Kubert, trazem aos leitores uma tocante visão sobre um ícone mundial das HQs.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só pelo Naipe dos "Chefões" dessa revista, essa história deve ser boa mesmo!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca cheguei a ler Sandman do Neil Gaiman, por isso, nem sou muito entendido sobre as histórias dele, mas essa do Batman eu li, e é muito boa mesmo. Consegue te prender, e você tem vontade de saber o que vai acontecer no fim da trama.

      Excluir