Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Matt Ryan será John Constantine em série sobre o personagem da NBC

NBC enfim achou o seu John Constantine! A nova série baseada em HQs da emissora, Constantine, será adaptada dos quadrinhos Hellblazer. E dessa vez, parece que vai dar tudo certo! Deadline divulgou que o ator galês Matt Ryan foi escolhido para viver John Constantine na série da NBC que leva o nome do personagem. O seriado será baseado na HQ Hellblazer, anteriormente publicada no selo Vertigo. O personagem foi criado pelo lendário Alan Moore e apareceu a primeira em Monstro do Pântano (vol. 2) #37 em junho de 1985.

A9UqQR5

Muitos anos depois, o personagem recebeu sua própria revista em quadrinhos, intitulada de Hellblazer, escrita por Jamie Delano. É o título mais longo publicado pelo selo Vertigo, que pertence a DC Comics.

A aparência de Constantine foi baseada no cantor Sting, devido ao amor dos artistas, Stephen R. Bissette e John Totleben, pela banda The Police. Constantine é loiro, possui um sotaque britânico e é um fumante inveterado. Ele é um poderoso feiticeiro, mas prefere usar seus poderes para fins não tão ideais, É auto-destrutivo, cínico e grosseiro, mas ainda sim sedutor.

Provavelmente pela nuvem negra que o persegue. É um imã para o estranho e os seus amigos tem um hábito de se machucarem, ou pior, de morrerem.

A primeira sinopse da série:
Baseada nos personagens da DC Comics envolvendo o universo de Hellblazer, o projeto se
centra em John Constantine (Matt Ryan), um enigmático e irreverente homem voltado a investigação sobrenatural que exerce o papel de batalhar contra as forças negras do além. John Constantine é descrito como um londrino suburbano, loiro, com um humor negro e um casaco que é marca registrada, estuda as artes das trevas desde que era um adolescente. Quando a filha de um amigo é algo de demônios, Constantine deve salvá-la.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. não conhecia esse ator...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, foi a primeira vez que o vi, e ele foi muito bem no papel. A série foi cancelada logo, ma achei que ele atuou bem como Constantine.

      Excluir